Sugestão de Escrita Terapêutica: Suas Ações do Futuro

04/06/2021

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu decidi fazer uma postagem diferente no blog, com uma sugestão de escrita terapêutica para vocês colocarem em prática. Esse exercício eu postei originalmente no meu instagram @reescrevendoasuahistoria, então se você ainda não me acompanha por lá, é só clicar aqui para ficar por dentro das novidades e ter acesso a vários outros exercícios de escrita terapêutica.

Você já pensou que as suas ações no momento presente tem impacto no seu futuro? De quais maneiras você tem feito as suas escolhas? Elas te aproximam da pessoa que você quer se tornar ou te afastam?

Pensando nisso, o exercício de hoje é Suas Ações do Futuro, que foi retirado do livro 170 Técnicas Arteterapêuticas da Beatriz Acampora e Bianca Acampora.

Gostou deste exercício? Como você tem buscado investir no seu autoconhecimento? Para você que gostaria de colocar em prática a escrita terapêutica, eu escrevi o e-book Reescrevendo a Sua História com as Cartas Terapêuticas, em que nele são abordados vários temas voltados para o autoconhecimento. Para acessar, é só clicar aqui. Você ainda ganha de bônus um baralho do autoconhecimento com 24 cartas. Vale a pena conferir!

Com carinho.

Thalita Gonçalves.

© 2020  Reescrevendo a Sua História 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora