Ebook Reescrevendo a Sua História com as Cartas Terapêuticas + Bônus Baralho

24/12/2020

Durante muito tempo escrevi cartas... Cresci fascinada pelo encanto das palavras e queria poder colocá-las no papel, derramar sobre ele os meus sentimentos e pensamentos. Queria confessar tudo o que eu sentia e o caderno me acolheu. Através dele, surgiram cartas, momentos de diálogos, dores reprimidas, sonhos que precisavam ser realizados e foi através do caderno, do meu anseio por levar a escrita para a vida é que comecei a lutar pela realização dos meus objetivos.

Ao escrever, percebi que quando eu direcionava a carta para alguém (mesmo sabendo que jamais a enviaria), eu conseguia expressar melhor tudo o que estava sentindo e foi a partir deste momento que acolhi o hábito da escrita direcionada.

Escrevi para Deus, para os sentimentos, para pessoas queridas, para mim e em cada carta eu derramava tudo o que sentia. Ao perceber que as cartas me davam voz, que o meu silêncio interior era descoberto, eu conseguia sentir mais esperança de dias melhores, de recomeços que eu precisava vivenciar em minha vida.

E foi devido aos benefícios da escrita que vivi em minha vida, na minha caminhada, que decidi escrever o Ebook Reescrevendo a Sua História com as Cartas Terapêuticas e através dele, direcionar você no caminho da escrita. Temas como criança interior, propósito de vida, sonhos, resiliência, esperança, gratidão mostram a escrita como caminho para uma vida melhor.

Recomendo esse ebook para você que deseja começar a escrever de forma terapêutica para o seu crescimento pessoal, mas recomendo também para você que já escreve. Para psicólogos que desejam utilizar a escrita como recurso terapêutico e para educadores que querem utilizar a escrita como recurso complementar. Para saber mais, é só clicar aqui e vivenciar esses momentos de escrita de forma singular!

E para você que adquirir este ebook, preparei um baralho de autoconhecimento digital com muito carinho como bônus para que você possa se conectar ainda mais com você. São 24 cartas de autoconhecimento.

Com carinho,

Thalita Gonçalves.

© 2020  Reescrevendo a Sua História 
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora